top of page

Estamos avançando na construção de novas usinas.




CLUSTER 1

CLUSTER 2

No mês de março, entregamos ao cliente da UFV Varginha 5 as etapas de energização e pré operação. A usina está energizada com sucesso e, atualmente, já gera seu produto, a energia. Este marco alcançado é resultado da qualidade técnica de nossos métodos de execução e comprometimento de nossas equipes.


Outra boa notícia é a mobilização das UFVs Santo Antônio do Amparo e Alfenas. Nessas UFVs já iniciamos a construção das bases para receber os principais equipamentos da usina. As atividades de terraplanagem seguem firmes e logo teremos o início das marcações topográficas dos platôs.


Para atender ao novo pacote confiado à GLD Energia para execução, em março, mobilizamos 90 novos colaboradores. As equipes já estão atuando nas UFVs Pedra do Indaiá 1 e 3; Formiga 6 e Arcos 7.

Na UFV Arcos 7, equipes de civil, elétrica e mecânica já atuam com força total! Também iniciamos o projeto de fundação das estacas, um marco importantíssimo na sequência de

construção de uma UFV, pois libera a execução de todas as demais atividades. Por lá, a equipe de topografia realizou as marcações para posicionamento das estacas de sustentação dos torques e tubos e já está executando a perfuração do solo. Em breve, teremos nossa primeira usina liberada para energização no cluster 2.



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page