top of page

Cluster 1 e 2. Fique por dentro do que acontece



CLUSTER 1

O mês de maio foi um sucesso e serviu para confirmar o DNA da GLD Energia: somos um time forte, comprometido com resultados e que desenvolve uma relação de parceria com seus clientes.


Concluímos com sucesso o comissionamento da terceira e última UFV na cidade de Varginha.

Agora podemos afirmar com convicção, missão cumprida!


Na cidade de Campo Belo, especificamente na UFV Campo Belo 2 estamos em avançado

estágio de montagem de mecânica. Recebemos uma máquina cravadora de estacas e o trabalho

segue firme. Muito em breve teremos a primeira UFV em Campo Belo liberada para comissionamento. Na UFV Campo Belo 5, nossas equipes de execução já estão atuando e logo teremos mais avanços para compartilhar.


Na cidade de Alfenas, já temos nosso time completo na UFV Alfenas 4 e podemos iniciar as atividades de cercamento, construção civil e mecânica. Começamos também em maio, a gestão da terraplanagem das UFVs frente 3. Na frente 3 temos UFVs nas seguintes cidades: Três Corações, Paraguaçu, Muzambinho e Ouro Fino.

Mais um grande desafio logístico a ser superado por nosso time.



 

CLUSTER 2

Nosso time segue firme no propósito de antecipar a data de entrega da UFV Arcos 7. E, por isso, estamos trabalhando com nosso pico e mão de obra nessa UFV.


Outro importante marco no mês de maio foi a nossa mobilização para Divinópolis, o canteiro de obras está pronto e nossas equipes já iniciaram a execução das atividades.

Em Pedra do Indaiá começamos a mobilização de mais uma usina, Pedra do Indaiá 5. Totalizando três usinas na cidade. Isso representa geração de empregos e movimentação da economia local.


Vamos em frente! Os trabalhos estão apenas começando!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page