top of page

GLD Energia prova sua capacidade de superar desafios


painéis solares
Imagem ilustrativa

A GLD Energia nos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto provou sua capacidade de superar desafios e entregar usinas aptas a serem energizadas.


Vamos de boas notícias?








No dia 31 de maio, duas importantes conquistas: A conclusão de montagem eletromecânica das UFVs Arcos 7 e Campo Belo 2. A partir desta data, não paramos de bater metas importantes! Em junho, concluímos a montagem eletromecânica e comissionamento da UFV Divinópolis 3. Já no mês de agosto, foi a vez das UFVs Pedra do Indaiá 3 e Campo Belo 5. Em setembro será a vez das UFVs de Pedra do Indaiá 1 e Alfenas 4 serem entregues aptas a energizar.


Esse é o DNA da GLD Energia. Somos comprometidos com metas e entregamos aos nossos clientes serviços com qualidade e, sobretudo, cuidamos da segurança dos nossos colaboradores.

E, não vamos parar! Para o mês de outubro, nossa meta é concluir a montagem eletromecânica e comissionamento das UFVS. Santo Antônio do Amparo I e Pedra do Indaiá 5. E outra notícia para manter nosso time motivado é que iniciamos a mobilização das UFVs da Frente 3. Essas são obras nas cidades de Três Corações, Ouro Fino, Muzambinho e Paraguaçu. Temos muitas metas a bater pela frente! Vamos continuar trabalhando forte!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page