top of page

Retrospectiva 2023


fogos de artifício desenham no céu escuro o ano de 2023
Retrospectiva GLD Energia 2023

O ano de 2023 foi marcado por grandes conquistas para a GLD Energia.


A empresa iniciou o ano com o comissionamento do Projeto UFV Varginha 05, que representou um marco importante para a sua história. Em fevereiro, a GLD fechou seis novos contratos, ampliando sua atuação no mercado de energia solar.


No mês de março, a PV Washer, equipamento de limpeza de painéis solares desenvolvido pela GLD, começou a ser utilizada em diversas frentes de operação e manutenção (O&M). O equipamento foi um sucesso e contribuiu para a melhoria da eficiência das usinas solares dos seus clientes. Em abril, a GLD continuou avançando no trabalho de implantação de novas usinas solares.


A empresa também forneceu o treinamento para suas equipes em trabalho em altura NR10, uma importante medida de segurança.

Em junho, a GLD integrou o seu novo departamento técnico, que trouxe resultados satisfatórios para a empresa. Nos meses seguintes, a GLD continuou comprovando toda a sua capacidade em vencer desafios, entregando projetos dentro dos prazos e com qualidade. Durante todo o ano foram atendidas todas as demandas de projetos e vencidos todos os desafios permenecendo aquém das expectativas.


Finalmente em dezembro, a construção da Usina de Varjão de Minas foi finalizada com sucesso. A usina é um importante marco para a GLD e representa mais um passo para a expansão da empresa.


O ano de 2023 foi um ano de crescimento e consolidação para a GLD Energia. A empresa conquistou importantes resultados e se posicionou como uma marca líder no segmento.

Principais resultados de 2023

  • Comissionamento do Projeto UFV Varginha 05

  • Fechamento de seis novos contratos

  • Acionamento da PV Washer em diversas frentes de O&M

  • Avanço do trabalho em novas usinas solares

  • Treinamento das equipes em trabalho em altura NR10

  • Integração do novo departamento técnico

  • Conclusão da construção da Usina de Varjão de Minas


pessoas negociando em uma mesa de trabalho
Novos projetos estão previstos para 2024
Para 2024, a GLD espera novos contratos e um crescimento ainda maior. A empresa está preparada para continuar investindo em tecnologia e inovação, oferecendo soluções de energia solar de alta qualidade para seus clientes.

Perspectivas para 2024

  • Novos contratos

  • Crescimento ainda maior

  • Investimentos em tecnologia e inovação

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page